PRÓXIMAS DATAS:

Lisboa

22, 23 & 24 DE JANEIRO 2021

sexta 15h às 19H30
sábado e domingo 15h às 19H30

O AUTO-PRAZER como um vínculo profundo de HONRA contigo mesma.

Este é um curso que vem desmistificar a crença  que existe entre as mulheres de que o nosso prazer depende “do outro” (parceiro ou parceira), que ele/a é o responsável pelos nossos momentos de êxtase, que nos devem facultar orgasmos, que inclusive são eles que nos despertam eróticamente e sensualmente.

Sim… é verdade que ele/a pode ajudar no acessar  da nossa sensibilidade orgásmica, no entanto…só o vai conseguir fazer até à medida em que nós já temos acesso à nossa sensibilidade, já conhecemos o lugar de prazer e êxtase em nós.

A crença de que alguém é o protagonista ou controla o nosso prazer só nos afasta mais do nosso corpo, torna-nos visitantes de nós próprias, criando-nos confusão emocional,  afectando a nossa auto-estima, amor-próprio e sobretudo causando a perda de identificação com a nossa natureza.

A iliteracia sexual e erótica feminina, a falta de conhecimento do nosso próprio corpo e da “fisiologia” do nosso orgasmo,  traz inúmeras consequências às nossas relações apontando sobretudo relações sexuais profundamente desnutridoras, vazias de intimidade e muitas vezes pouco verdadeiras…

Nomeio a falta de verdade porque é um facto que são muitos os estudos feitos ao nível da disfunção sexual feminina que revelam a enorme percentagem de mulheres que SIMULAM O ORGASMO – o chamado “FAKE ORGASM”.

É no conheceres-te a ti própria que vais fortalecer a tua AUTO-CONFIANÇA e a tua AUTO-ESTIMA.

Ao não simulares o teu prazer estás a dar informação preciosa ao teu corpo emocional e espiritual que TU ÉS IMPORTANTE  estás a criar um vinculo profundo contigo mesma de HONRA E GRATIDÃO, de AUTO-MERECIMENTO, de AMOR E EXTASE, dignificas a tua ALMA, o teu CORPO, o teu templo, HONRAS A TUA EXISTÊNCIA.

Quando partilhamos a nossa sexualidade com alguém e atingimos um orgasmo estamos a sinalizar ao nosso companheiro/a que tipo de estimulação realmente nos dá prazer … se  forneces a informação errada ele/a não vai ter motivos para alterar as suas acções e vai perpetuamente ser incapaz de te conceder prazer. Afinal tu demonstras ser puro êxtase e estás fadada à frieza de uma relação sexual INSATISFATÓRIA para a eternidade!

Assim a responsabilidade de saberes o que te dá prazer, quais são as tuas necessidades sexuais e do que realmente gostas numa relação a dois É EXCLUSIVAMENTE TUA. Não deves obrigar a  outra pessoa a fazer essa descoberta por ti colocando-a numa situação injusta e de grande responsabilididade/ tensão. 

A chave para isso? AUTO-CONHECIMENTO E AUTONOMIA  SEXUAL FEMININA.

É importante comprometes-te a vivenciar no teu corpo o êxtase e o PRAZER DE ESTAR VIVA!  É a medicina mais eficaz que conheço para uma vida plena e gratificante.

Para além disso ao dizeres SIM a ti própria vai fazer com o outro diga SIM a ti também! Vai te RESPEITAR, HONRAR e admirar. Não vai ter espaço para o fazer o contrario porque esse espaço não existe em ti, assim não vai existir nele/a <3

A anatomia da YONI (vulva) é conhecida por ser a protagonista do prazer feminino. E de facto, os estudos realizados no ultimo século indicam que o CLITÓRIS desempenham um papel central no prazer da mulher, considerando o tamanho e a posição em que se encontra, bem como toda a parede anterior da nossa yoni que é de extrema sensibilidade erógena e que a estimulação devida de um grupo de glândulas  (complexo clito-uretro-vaginal) grupo Ponto –G, contribuem imenso para as ondas de prazer que tanto merecemos!

Mas o que este curso pretende mesmo acrescentar é que o verdadeiro PONTO G,  o mais capaz deles todos,  é o vosso CORPOOOOOOO!

O nosso corpo inteiro é uma zona erógena! Por todo o lado, há terminações nervosas que ao ser estimuladas provocam o maior dos prazeres! O ser ACARINHADA EM PRESENÇA, TOCADA EM CONSCIÊNCIA, ESTIMULADA e AMADA de CORPO INTEIRO. É  PURO EXTASE!

Este é um curso que pretende criar um vinculo maior de INTIMIDADE CONTIGO , ajudar-te a explorar e a conhecer a a tua fisionomia intima, a fisiologia do teu prazer,  a envolveres-te  com o teu corpo, a APRECIA-lO, a DELICIARES-TE  e sobretudo a MASTURBARES-TE COMO UM ACTO DE AMOR-PRÓPRIO.

COMO ACONTECE O CURSO:

  • Acontece em 3 dias, com um numero limitado de inscrições.
  • É um curso on-line para que num lugar de privacidade, onde te sintas segura e confortável, possas estudar e praticar todo o material que te vamos fornecer.
  • Conteúdos exclusivos e dicas práticas para serem trabalhados ao longo do curso.
  • O conteúdo será enviado em Ebook, áudio e vídeos e discutidos em grupo.
75
mulheres Portuguesas
75
Mulheres estrangeiras

Inscrição

Auto-prazer da mulher: O teu guia orgástico
Inscrição