PRÓXIMAS DATAS:
08 - 10 de JULHO 2022

QUEM PODE PARTICIPAR:

👉 Participantes que, a nível pessoal, procurem uma nova compreensao e reorganizaçao nas áreas da intimidade e da sexualidade, a partir de uma abordagem somática.
É Importante que desejem aprofundar técnicas e manobras de massagem intima.

👉 Participantes que já actuem profissionalmente em qualquer área terapêutica
(psicólogos, psicoterapeutas, terapeutas tantricos, massagistas)
e queiram profundar o seu conhecimento na área da massagem tantrica e do toque consciente.

A NATUREZA HUMANA É SENCIENTE. 

Nascemos seres sensíveis, emotivos, afectivos e sobretudo sensoriais.

Tudo o que se passa na alma ou no pensamento, resulta da forma como cada um experimenta, sente e percepciona este e/ou outros mundos.

A compreensão que temos do mundo é sempre mediada pela cérebro mas a construção do que entendemos por realidade, essa surge através dos SENTIDOS.

O senso de existência e vibração vital irrompe sobretudo da forma como habilmente percepcionamos o mundo interno e o equilibramos com a intensidade do mundo externo.

Como conseguimos contactar com o nosso entorno, com o mundo que nos rodeia, e o colocamos em comunicação, da forma mais saudável possível, com o nosso mundo interior, universo emocional e afectivo humano .

Falamos da importância dos SENTIDOS, da capacidade perceptiva sensorial, proveniente de um estado de atenção presente, que é fundamental ao senso de CONEXÃO.

E TUDO NO FUNDO, SE RESUME, A ESTA NECESSIDADE PROFUNDA DA ALMA:

CONEXÃO!

“(…) A habilidade de sentir emparia, pertencer e amar” Renée Brown

Se a capacidade de contactar-mos com as nossas próprias sensações é diminuída, ser o contacto intimo-erótico com aqueles que amamos não é sentido, está enturpecido e nos é inferente, facilmente caímos em relações sexuais profundamente desnutridoras, vazias de intimidade e muitas vezes pouco verdadeiras…

Podemos, inclusive, perder o senso de identidade, desapropriando-nos do nosso corpo e alma. Perdemos a noção de reconhecer o que traz satisfação, prazer, o que nos agrada ou desagrada e devemos evitar. 

Se há desapropriação de si e desconexão com a nossa essência, mais desafiante será a conexão genuína com os nossos amores. Esta desconexão vai acabar por reger grande parte das dinâmicas psico-afectivas que estabelecemos em relação com os outros, sobretudo com consequências ao nível romântico-erótico. 

Na perspectiva da SEXUALIDADE HUMANA, isto quer dizer que em algum momento da nossa vida, desaprendemos a conectar as emoções com sensações… com o toque intimo e sexual.

O  encontro sexual deixa de ser sentido de corpo inteiro, a alma vibra menos e deparamo-nos com aquele lugar vazio, sem sensação, seguido de uma apatia emocional. Desprograma-mos a nossa capacidade de atingir estados tão vitais como a satisfação, o prazer e o êxtase.

Na TRADIÇÃO ESPIRITUAL TANTRICA o sentido do toque é uma forma de convocação, chamamento da alma ao retorno do corpo. 

É o toque que lida à transcendência da alma a partir de um lugar incorporado e enraizado da existência humana.

Partimos do corpo como experiência primordial para chegar à transcendência: do ancoramento ao mundo fisico, para um estado de sublimação de si.

O toque tantrico resgata a possibilidade da experi~encia interna, recupera a consciência do corpo inteiro, trabalha na dissolução do encouraçamento emocional… restaura a conexão com o nosso “eu” mais autêntico.

É um toque que VÊ, a si e ao outro, devolvendo-nos a cada momento o sentimento de conexão, pertença e sentido de existência. 

ESTE CURSO, IMERSÃO DE 3 DIAS, CONVIDA-NOS A REAPRENDER O QUE SIGNIFICA SENTIR, GENUINAMENTE, O PRAZER NA NOSSA PRÓPRIA PELE.

 

Podar os caminhos neuronais adormecidos ao longo da vida adulta, que hoje interferem no modo de  vivenciar e sentir autenticamente o prazer de corpo inteiro, na união sagrada connosco, ou entre dois corpos, duas almas que de desejam. 

 

O RESGATE DA SENSIBILIDADE AO PRAZER DO CORPO É FUNDAMENTAL PARA UMA EXPERIÊNCIA INTIMA QUE VÁ PARA ALÉM DO CONSCIENTE. 

Num ambiente confortável, de respeito e amizade, os participantes irão experimentar e aprender a massagem tantrica de corpo inteiro (incluíndo a genitália), uma viagem pelas potencialidades orgásticas, através do despertar da bioelectricidade do corpo. 

Resgatar a sensação, activar a energia sexual, mobilizar a circulação energética por todo o sistema neuro-muscular, para que as sensações de prazer e êxtase orgástico se espalhem, se expandam e possam ser festejadas de corpo inteiro. 

IRÃO SER GUIADOS, E APRENDER A GUIAR O OUTRO, À EXPERIÊNCIA DE ÊXTASE TOTAL

 – FISICO, EMOCIONAL E ESPIRITUAL-. 

A imersão consiste num treino intensivo de muita prática! 

ATENÇÃO:

A aprendizagem de manobras não implica nenhum contato sexual entre os participantes mas inclui exercícios de massagem genital durante a aprendizagem das manobras. 

A formação irá ter uma breve componente teórica, embasada na visão sagrada dos ensinamentos tantricos e nos estudos contemporâneos de sexualidade somática.

[: 

O QUE VAIS APRENDER NESTE CURSO:

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎:  

👇 JUNTA -TE À TURMA 👇

300
Valor
14
Lugares

Incriçao