PRÓXIMAS DATAS: a ser anunciadas

REFRAME YOUR FEAR, TRUST WHAT COMES AND VIBRATE IN PRESENCE !

No curso anterior foi feita uma introdução à Fisionomia Feminina, Anatomia do Orgasmo, Anatomia do ponto G, ativamos nossa Energia Sexual, permitimos a limpeza e o despertar da Energia Vital através dos 7 Chakras, reconhecemos as Interferências Ancestrais em da maneira como vivenciamos nossa sexualidade hoje, corremos, brigamos, abraçamos e finalmente abandonamos presenças e / ou outras entidades que estavam nos desenergizando no presente, entram em estados alterados de consciência, com outro olhar reconhecemos padrões emocionais e reformulamos modos de prazer, abraçam estados de prazer mais intensos e sorrimos interiormente com compaixão e honra e experimentamos pura alquimia sexual feminina entre as mulheres.

Neste curso, continuaremos este trabalho focando apenas o Ponto Sagrado Feminino: o Ponto G. Acima de tudo, será um ritual de cura e presença, reconectando-nos mais uma vez com o potencial sagrado de nossa energia vital / sexual.

Ao contrário do curso anterior, não nos concentraremos em estados alterados de consciência profunda ou aumento dos níveis de prazer. Criaremos espaço dentro de cada um de nós para nos relacionarmos em PRESENÇA e CONSCIÊNCIA com esse ponto sagrado, transformando finalmente o yoni “em minha casa”. Onde o feminino pode se render e se render neste espaço SEGURO E CONFIÁVEL que é “meu YONI”.

UM “BEM-VINDO A MIM MESMO”, para que mais tarde possamos convidar outro (um homem ou uma mulher centrada no coração) para nos visitar e talvez ficar. Autorizar seu CORAÇÃO e seu feminino a receberem plenamente o amor do outro, não apenas na prática diária, mas durante e principalmente nos momentos de AMOR.

O ponto G é um dos pontos em nosso corpo onde mantemos e resumimos tanta culpa, vergonha e medo em torno de nossa SEXUALIDADE e FEMINILIDADE.

A emoção mais manifesta associada a esse ponto é o medo: com mais detalhes o medo de “deixar ir”. Portanto, é crucial estarmos presentes, respeitosos, ABERTOS e conectados, para que a limpeza e o SANEAMENTO possam ocorrer em todos os níveis do corpo, coração e espírito. Que eles possam se render sem esforço, luta ou luta, abrindo-nos para o mundo ao nosso redor de uma maneira humilde, mas também mais ousada e completa.

“Samrita”, “Squirting” ou Ejaculação Feminina é uma das bênçãos femininas associadas ao G-Spot. Considerado o “néctar doce” na filosofia tântrica, ele surge ao ativar a “Kundalini” na base ascendente da coluna, passa e purifica os 7 chakras da base da coluna até o topo da cabeça.

Um processo energético intenso que fornece não apenas fortes estados de prazer localizados em yoni, mas também orgasmos de corpo inteiro e, finalmente, a bela e extraordinária experiência de Amrita (ejaculação).

No conhecimento tântrico desse rito, essa experiência acontece quando as serpentes gêmeas (símbolos da energia Kundalini) ascendem ao longo da coluna vertebral e se enfrentam, visando, bem no centro do nosso cérebro, ao redor da glândula pineal, em uma posição perfeita. união dupla.

Como alguns de vocês já sentiram, a experiência física acontece com a liberação da voz assim que a energia sobe para o Vishuda (garganta). Neste curso, daremos um passo adiante e o direcionaremos de volta a yoni para que o néctar feminino possa ser liberado e gratificado por nosso Yoni.

É uma experiência muito curativa e de liberação. É um rito de passagem de menina para mulher, independentemente da idade ou estágio da vida.

Este curso exige um estado de presença, ativação e integração da energia sexual através da evolução consciente, presença integrada e incorporada, empoderamento feminino ancorado e alquimia espiritual.

Em um ambiente seguro e confortável, usaremos técnicas como:

❁ Meditação (ativa, passiva)

❁ Técnicas de Sexualidade Consciente

❁ Roda “your own truth”

❁ Yoni gazing

❁ Respiração Ovariana

❁ Técnicas somáticas do ponto G

❁ Técnicas de canalização de energia sexual

❁ G-Spot, entre outros …

120
Valor
17
Lugares

Inscrição